Atualizações e as perguntas de sempre…

Hoje, 9 de outubro de 2017, completam 100 dias sem refrigerante. É traumático SIM. É foda pra caralho. É bem complicado. Faz falta e eu preciso muito mais de uma coca do que álcool na minha vida. Já falei antes: Foda-se se você não é assim. Eu sou e este é o meu espaço 🙂
Com 100 dias indo pro saco, faltam 73 dias para eu tomar uma coca gelada na minha vida! Chega o fim do mundo, mas não chega de jeito nenhum o dia 18 de dezembro…
Dia 18 de dezembro também é conhecido como o dia que chego ao Brasil para um período (curtíssimo) de férias. Passo Natal e Ano novo por lá e retorno para terras geladas no dia 12 de janeiro. Não tenho planos muito grandiosos (até por conta do tempo curto), mas já fiz uma lista de coisas/lugares que preciso comer/ir.
Sim! Tem boteco, comidas de glutão e MUITA (MUITA) gordura! E pastel, óbvio!
To com 78 kilos – Acho que não pesava isso desde 2009… Minha meta é não voltar acima dos 90kgs hahahaha
A vida por aqui está bacana. A casa nova está legal. O casal de italianos que mora são bacanas. Eles cozinham MUITO (em quantidade) e eh assustador. Esse fds, por exemplo, eles fizeram um “pizza night”, convidaram outros 7 amigos e teve pizza até eu achar que não era possível. SOBROU MUITA! Mas assim… Muita! E eu moro na esquina de um pub que as pints normais são 4EUR… Sério, me salva! Sem academia eu estaria rolando…
O trabalho mudou de local e tive que retornar para a minha bicicleta querida. 7km entre ida e volta. O foda não é nem o frio (que não começou e eu já sofro), mas o vento na cara! É impressionante como o vento muda de direção durante o dia… Parece que ele vai trabalhar pra um lado da cidade de manhã e retorna para casa no fim da tarde… Ele SEMPRE tá contra!
Tive que comprar calça e capa tipo de motoboy… To pensando em desistir de TI e começar a entregar pizza… A roupa me caiu bem!
Há duas semanas fui para Cork (ainda preciso montar um postzinho de lá) e tive uma ressaca que há tempos não tinha. Sem coca e gatorade foi FODA me curar…
Cork teve bebida pra caralho e teve o dia que eu mais ri nos últimos 5 anos – facilmente. Ainda lembro e dou risada sozinho lembrando… “respect my time… I need help… Seriously… Stop Stop!” e ninguém tem ideia do quanto isso foi engraçado e único.
Tem umas viagens no calendário… Conto depois que for. Sim, tem muita inveja por aí…
“E como tá o trabalho?” Tá legal e bom… Estou acostumado com tudo (produto, metodologias e afins) e agora estão surgindo novas demandas/desafios que fazem tudo valer mais a pena.
“E tá curtindo a vida aí?” Eu não sei responder… Temos pontos positivos e negativos. Mas a vida está boa. Algumas coisas continuam confusas, é preciso mais tempo para se acostumar com alguns pontos, mas em um balanço geral está tudo muito bem e há tempos eu não me sentia “tranquilo” com a vida em si. Isso vale muito… Mas Dublin definitivamente não será para a vida toda. Assim como também não era (e não foi) Coimbra.
“Pensa em voltar?” Ainda não. Eu tenho ainda umas (muitas) lenhas para queimar na Zuropa. E quando tudo falir, eu ainda moro em Barcelona… hahahahaha
Que tal compartilhar esse post? 😉

Deixe uma resposta