E meu novo canto na web…

Não é segredo que, desde que terminei a Melancholy Sickness e parei de fazer o Gole & Gula, eu perdi um pouco o tesão de escrever e criar histórias, abstrações e afins… Eu perdi um tesão, mas não quer dizer que eu NUNCA mais escrevi né? Alguns (poucos) dias eu escrevia alguma coisinha aqui e ali. Esses poucos textos foram sendo gravados numa pasta aqui no computador, na esperança que uma hora eu tivesse a vontade (e obrigação) em olhar para eles com carinho, dar uma revisada e criar um novo canto.

Um novo canto porque o estilo mudou. Saiu um pouco aquele jogo de palavras abstrato que marcou os últimos 5 anos da Melancholy Sickness, agora as coisas estão mais concretas e confessionais. Eu até pensei em retomar a Melancholy Sickness, mas ela terminou tão perfeita e com tanta conclusão que ficaria estranho reviver tal obra acabada (além de ser algo que tinha 11 anos no mesmo endereço né?). Pessolamente falando, se eu voltasse com ela, eu me pressionaria a manter o ritmo necessário e a qualidade que ela tinha (na boa, tem texto da Melancholy que é surreal de perfeito) e esse ponto me desanimava demais porque estou há pouco mais de 3 anos sem escrever rotineiramente…

Enfim… Chegamos ao final de semana passado, onde tomei coragem para abrir essa pasta e encontrei, para minha total surpresa, 18 textos (alguns inacabados) e respirei fundo e parti para a grande atividade de revisá-los e criar um novo blog para meu lado enigmático. Desses textos feitos pós-Melancholy Sickness e tão confessionais que nasceu este meu novo canto. Com essa ambientação toda não poderia ter um nome melhor do que: Um Confessionário.

https://umconfessionario.wordpress.com/

A ideia é retomar a rotina de escrever novos textos e quem sabe revisar meus dois livros feitos para uma nova edição deles… Sempre tive vontade de voltar a escrever e penso que, me obrigando a criar novos textos, é a maneira mais produtiva.

Aguardo suas visitas, críticas e sugestões…

Beijos e Abraços!

Que tal compartilhar esse post? 😉

Deixe uma resposta