Geralmente comentamos que um ano é um período “rápido” e que geralmente nenhuma mudança brusca ocorre em um período tão curto. O grande problema é que nos últimos anos os meus anos podem ter sido rápidos, mas que trazem mudanças realmente grandiosas e impactantes.
Admito que sou uma pessoa que guardo datas e me assustou ao ver que hoje, dia 6 de maio, completou 1 ano que uma mudança impactante começou na minha vida. Fui chamado para uma entrevista no Walmart, fiz uma entrevista meio horrível em inglês, mas me foi apresentado uma proposta profissional bem excelente e que foi o principal motivo para eu partir para a tão pseudo-odiada São Paulo e depois morar na tão mágica-rica Alphaville. Desta entrevista para a data de início do trabalho por lá foram apenas 10 dias corridos e eu embarquei realmente animado para essa odisseia toda (até hoje eu lembro do meu carro, com um colchão enrolado, um frigobar, um banquinho, 1 mala com 4 camisas sociais, 2 calças e mais 2 ou 3 roupas para iniciar meu trabalho por lá e morar – por 2 semanas – no apartamento do SIG 🙂 )
Engraçado que depois de maio uma avalanche de acontecimentos/sentimentos/decisões foi tomada e que até hoje perdura por aqui (alguns bons, outos cansativos e ruins)… Engraçado também ver que a odisseia de São Paulo terminou bem antes do previsto por conta de uma louca que apareceu 3 meses depois e fez toda uma outra reviravolta acontecer para voltar para Campinas.
E engraçado também ver que em menos de 1 ano desta mudança, eu consegui comprar até um apartamento… Mas isso é outro papo que vou decorrer outra hora.
Por hoje eu fico alegre com a mensagem do William “Como é que tu lembra disso?!” e das outras coincidências que a vida coloca na sua frente para dar uma alegrada nessa correria toda por aqui.
Há exato um ano…
Que tal compartilhar esse post? 😉