Sempre acreditei que todos temos um pouco de bruxos. Se não somos inteiros bruxos, somos de vez em quando. Pois temos nossos palpites e nossas "premonições" da vida… E por que falo isso? Porque algumas coisas que a gente fala, acabam se concretizando DO NADA – e quase imperceptível, mas que a vida dá um jeito de fazer exatamente como nós "planejamos" ou profetizamos anos atrás.
Eu trabalhei na Evidencia, nessa segunda passagem, por 5 anos e 8 meses. Diversas vezes já fiquei puto com o trabalho e quis sair. Mandei inúmeros currículos, já fiz entrevistas bizarras e até passei em algumas, mas por questões mais bizarras ainda, acabei não aceitando. Uma vez, falei pra Marcia: "Só vou sair da Evidencia quando essa caneta aqui terminar…" – Era uma caneta comum, que trouxe já usada de casa, mas que sempre me acompanhou por ali. Ela falhava, não escrevia já em folha simples… Mas a carga continuava ali… Ela terminou há umas semanas. E eu saí da Evidencia.
Saí da Evidencia para vir para SP (calma, Alphaville vai…) e não sou dos adeptos de viver em fretado. Sei do trânsito caótico, dos horários surreais de "entupimento", mas prefiro viver perto do trabalho a viver dentro de um ônibus. Enfim… O SIG morava em SP até o meio do ano passado, quando ela foi para Brasília. Ele sempre viveu no mesmo endereço, desde 2004 – quando o visitei pela primeira vez, até sempre… O prédio é o mesmo e aqui eu sei chegar, sei vir quase de olho fechado. A casa do SIG pra mim é uma "obra de arte". Aqui já rolaram histórias bizarras e nojentas. Engraçadas e completamente insanas… E uma vez, em um bar qualquer (ele ainda solteiro e nem conhecia a Gabi, esposa dele) eu falei pra ele: "Tu sabe né SIG, que um dia eu vou morar nesse teu apto. Vou vir de mala e ficar um tempo por ali…" – E hoje, mesmo sem ele aqui, eu trouxe minha coisas para cá para morar por umas 2 ou 3 semanas…
E a vida cumpre as minhas bruxarias de vez em quando… Demora, muito as vezes, mas ela sabe exatamente quando fazer isso para ter uma harmonia necessária.
E agora eu "reboto" minha cara no mundo… Vamos ver o que me espera na terra do DDD 011.