Off nas últimas horas…

Tirando um pouco o foco da correria e da alta velocidade que as coisas passaram por mim ultimamente, é meio estranho – para não dizer assustador – pensar no que se fez (ou o que não fez) nessas últimas semanas. A vida estava tão no automático que eu deixava e falava "antes das férias eu vejo isso". Mas não. Porque as férias chegaram e a lista de coisa era infinita para fazer e realizar tudo antes. Paciência. A vida corre e a gente tem que aprender que as coisas não funcionam no nosso momento.

É estranho também pensar "Será que quando eu voltar isso vai ter mudado?". Sempre me lembro de pensar isso. Seja no trabalho, seja na vida e para aquelas coisas tonta – mas que te irritam. Nunca muda. Nunca. As férias só passam rápido para a gente, o resto acha que o tempo é normal e não mudam em nada. Talvez esse ano seja diferente e eu volte para cá com uma chama apagada na minha vida, mas tirando isso… NADA.

As férias começam em menos de 10 horas. 10 horas para começarmos a viagem para SP para o voo e de lá, Montevidéu. A sensação que sempre me acompanha de ter se esquecido de fazer algo, de ter feito alguma conta errada, de faltar isso ou aquilo e de ter esquecido algo MUITO grandioso, já dorme comigo desde a semana passada… É normal né? O duro é que eu penso nisso e aí volto a pensar que isso tudo está sendo subestimado e blá blá blá… Enfim. O papo é complexo.

Já tomei um copo de vodka, já coloquei Street Bulldogs e agora rola Streetlight Manifesto para embalar a última noite aqui e o início das férias. As listas de comida e bebida já estão mentalizadas e agora é curtir tudo. Eu volto. Se o avião não cair e se eu não for roubado e sobreviver a essas coisas… Deixo meus passos aqui até eu morrer. Se eu demorar, é porque eu morri… A vida é assim.

#Ferias2013 #AmericaDoSul

Que tal compartilhar esse post? 😉

1 thoughts on “Off nas últimas horas…”

Deixe uma resposta