Daqui a uma semana…

Está chegando a hora! A preguiça estava batendo forte e não queria sair daqui. Daqui a 1 semana estaremos na primeira noite da viagem e bebendo (22h é para estar bêbado já) em Montevidéu… 1 semana e nem as camisetas estavam separadas. Tentei fazer isso o final de semana inteiro e não consegui. Qualquer coisa era mais interessante que começar a separar as coisas da viagem. Qualquer coisa era mais convidativa (eu quase fui lavar o carro!). Me deu um sono só de pensar que era domingo e aí, depois de jantar e o horário que eu deveria estar indo dormir (afinal 5h é dia para a natação), a força de vontade resolve acordar no meu corpo, falou mais alto e mãos à obra. Tudo pronto! Separado, lista de últimas compras básicas feitas e tudo listado para a viagem começar.
Uma semana. Sete dias e o quarto post da viagem apenas! Parece que foi mal planejada, mas foi tudo muito corrido e com decisões rápidas sobre tudo. Meio que pouco pensado, mas cheio de certeza, sabe? As vezes tenho a sensação que estou subestimando a viagem toda e que deveria me preparar mais. Mas quanto mais eu busco informações, vejo que tudo é mais ou menos como estou acostumado e que sobrevivi (sem arranhões) das últimas viagens pela Europa e isso me deixa um pouco mais tranquilo. O que também não tira o fato de que se algo der errado, eu vou ficar BEM mal. Até porque, não estou sozinho na viagem e o resto da galera meio que se apoia em mim. Enfim, coisas para se desculpar mais tarde e apenas se acontecer algo ruim…
O fato é: Pode não parecer, mas estou REALMENTE entusiasmado para a viagem. Quero que passe logo essa semana e eu já destrua Montevidéu de andar e de comer carne. Que eu tire a foto básica da mão em Punta. Que eu repita os caminhos em Buenos e me perca um pouco mais na capital hermana. Que eu veja que são de verdade as curvas e paisagens da Cordilheira indo para o Chile. Que eu repita a maior (e mais absurda) ressaca da minha vida com o pisco (se bem que eu tomei o Peruano). Que eu tente entender as cores que vi no pôr do sol no deserto. Que eu passe frio. Que eu caia na neve. Que eu não durma direito e que eu, depois desses 17 – curtos – dias volte e fale “Caralho! Que surreal!!”.
É sério. É o que eu mais preciso e eu nem fui, mas já estou querendo mais…
#Ferias2013 #AmericaDoSul2013

Que tal compartilhar esse post? 😉

Deixe uma resposta