Para a maioria não é uma novidade, mas algumas pessoas ainda não sabem. Eu fiz um livro. Sim, um livro! Mas também não pense que é um livro absurdamente gigante, complexo e tudo mais… não! É um “livreto”. São 13 páginas de história, bem diferente do meu estilo e com um final abstrato (óbvio, senão não seria meu, concorda?).
Muitos já me perguntaram sobre o que é o livro e é complicado responder, pois por ele ser abstrato, existem diferentes caminhos e você com certeza irá encontrar o seu. Esta é a graça e esta é a razão… Mas, o livro é sobre o sentimento. Mas não um amor latente entre duas pessoas. É muito mais sobre o SEU próprio amor do que um amor “convencional”, um amor seu e que pode passar para outras pessoas. É uma mensagem muito mais introspectiva do que um romance narrado, com começo-meio-fim. O fim do livro é transformado em início e é complicado falar sobre isso.
Mas enfim, ele será lançado no dia 15 de setembro (se tudo correr bem), na Loja do Insistimento, do meu grande amigo Marcos “Mamede” Rezende e onde sou revisor de texto. A capa é da minha amiga Natália Rodrigues e pedi um resuminho da obra, aquela “Descrição” básica para a Ariadne Annibal.
Elas leram o livro e o retorno foi fantástico! A Natália escreveu no blog dela sobre meu livro e eu fiquei absurdamente feliz com o retorno. Leia aqui e emocione-se também! Já a minha maldita predileta, fez a emoção bater forte com a descrição que está abaixo.
Para vocês, deixo o link abaixo… Nele você encontra a capa e a introdução do livro… O completo na loja do Insistimento dia 15, ok? Com a introdução já dá para ver o ritmo do livro… Curta aí e mande seus comentários! =)
Pequenos Passos de um Todo nos leva a uma singular viagem introspectiva. Com uma linguagem simples e, em muitos momentos, extremamente romântica, faz com que o leitor se identifique com muitas situações ali descritas, pois, nada mais é, do que a descrição do nosso dia a dia, das nossas vivências, dos nossos medos e inseguranças. Tratada a princípio como mais uma simples história de amor, o livro direciona o leitor a um caminho totalmente inesperado, fazendo-o enxergar que cada um é responsável pelo seu próprio futuro, e que ele começa agora.
Por Ariadne Annibal
http://www.4shared.com/file/EJLvFlQS/Promo_MelancholySickness_-_Peq.html
Nem precisava falar, mas obrigado Mamede, Natália e Ariadne pela força =) Obrigado do fundo do coração.
foi um prazer participar dessa mentira! hahahahahahaha!
😀
beijão!
Grande, Matheus. Dia 15 de setembro estarei na “porta” da Insistimento pra comprar o meu exemplar. Um grande abraço.
Vou querer ler o livreto quando eu for aí… abraço!