O mais difícil de escrever, é colocar o título do post. Acho c omplicado, fico tentando achar as palavras certas que definam, em simples (e outras) palavras, o significado de tudo. Sevilha é complicado, uma cidade que gostei de cara. De beleza, de imponência, de sua arquitetura, do seu calor, da sua parte antiga e do nosso hotel! hahahahaha
Sim, pegamos um 4* (pega esse mochilão, irmão!), com preço ridículo e nos fizemos. Hotel foda, piscina foda, localização foda… Sevilha ganhou outro ar, mesmo antes de começarmos o tour. E começou de uma maneira meio complexa. Final da “Eurocopa” sub-21, Espanha x Suiça. Pub, pints, tapas gigantes, pints, pints e Espanha campeã. Depois ainda fomos tentar pegar uma balada / pubs mais legais, mas o bar mais da hora, barrou nossa entrada por estarmos de bermuda (tem vídeo mostrando que estava 30 graus, 3h da manhã! Imagina antes!), mas fizemos uma corrida básica de pubs. Com vodka, cerveja e afins. Adoro este espírito espanhol de não ficar em um bar só. Entra, toma umas e muda de bar. Deveria fazer isso no Brasil, maaas…
Fomos para o hotel umas 4h e no dia seguinte acordamos cedo para começar o tour da parte antiga / histórica. Andamos que nem loucos alucinados e cobrimos uma boa parte dos lugares para se ver. Praça de Espanha, Catedral, Monumentos, Praça dos touros, “beira rio”, centro histórico, etc etc etc.
Com Sevilha a 41 graus, a pedida para o “fim da tarde” (16h) foi ir na piscina e aproveitar o sol, de maneira mais refrescante. A noite, rolou conhecer a indicação da Dna Lúcia, Praça de Alfalfa. Sangrias, chopp, tapas e bora para o bar que nos barraram (agora estavamos passando mal de calor!). O bar é “na beira” do rio que corta Sevilha. Paisagem animal, muito complexo e com vokda com sprite e cuba-libre (4x) o negócio ficou BEM tenso! hahahahaha
No meio disso tudo, um pedido para tirar foto, resultou em uma nova amizade. Duas irmãs, IRLANDESAS. Simpáticas e engraçadas, foi com certeza o ponto alto da noite. Uma delas ainda me elogiou pela “facilidade” (!!!!!!!!) de eu ser irônico, engraçado e educado ao mesmo tempo! Mal sabe ela que eu tava suando para criar ironias e o rum (das cubas) ajudaram absurdos nisso! Mas, amigas e muitas risadas na última noite da cidade.
Fim de tarde, ruelas, Sevilha…
Fomos dormir com a vontade de ir até uma cidade vizinha, em um tal de Cerro de sei-lá-oque, que tinha uma vista bonita de toda Sevilha e etc… Não achamos e tocamos para Córdoba da melhor maneira possível…
IIIIIIIIIIIIIIIRISH PEOPLE
Só de olhar já dou risada… SLAINTE (fala SLONTCHA, saúde!)
Córdoba e Granada, com um “brinde” no meio do caminho, eu conto depois, até porque amanhã tem Serra Nevada, Alhambra e alguns outros montes para ter uma paisagem complexa.
(Só um aperitivo… 45 graus em Córdoba hoje! O INFERNO NA TERRA, ESTÁ EM ANDALUZIA! HAHAHAHAHAHHA)
ESTAMOS DE OLHO!!!!
CADÊ A FOTO DA BMW??