É meio complicado escrever POUCO de Londres. Realmente Londres é Londres e, mesmo não sendo minha cidade predileta, a porrada foi bem forte. Pensar em Londres é bem tenso, pois a nossa chegada foi a primeira “enroscada” da viagem. Ficamos algumas horas sem ter onde ir e nem saber o que fazer. Até que conhecemos nossas “salvadoras” da pátria que deram um norte e que, graças a Deus, tinha vaga no albergue delas e isso transformou Londres em “o” lugar. Ficamos perto, ficamos com companhia em 100% do tempo e pessoas que estavam “descobrindo” Londres como nós. Sei que as 2 ficaram nossas amigas e realmente fizeram as 40 horas que restavam de Londres BEM bacana. Alessandra e Raquel, obrigado!
Lembro de ter brindado no pub a mãe da Alessandra, pois se ela não fosse ligar para ela NAQUELE exato momento, a gente não teria conhecido elas e tudo seria TOTALMENTE diferente. hahahahaha
Londres impressiona sim, mas acredito que mais por suas diferenças do que sua beleza natural (algo como o interior da Bélgica, que é 100% belo). Pelo meu estilo alternativo Londres foi (ou até mesmo é) palco de muitas coisas e eu consigo respirar um ar de “revolução” nas suas ruazinhas de bairro.
Com luzes…
Para turistar Londres é igual aos outros. Tem seus pontos turísticos, tem suas fachadas bonitas e o que deixa engraçado é a velocidade que as pessoas “vivem” em Londres. A escada rolante tem que estar livre para quem não quiser esperar ela chegar no outro lado, nos corredores deixe sempre a passagem livre para quem está com pressa (90% das pessoas?!) e coisas do genero. Não, não fomos quase atropelados em Londres… Mas algumas vezes nos esquecemos da mão trocada e isso garantiu uma certa risada.
Italianada que se divertiram com os brazucas…
O clima dos pubs foi exatamente o que eu buscava e o que eu já tinha ouvido falar. Novamente, por meu estilo ser meio alternativo, ouvir um The Cure enquanto você toma um pint de qualquer coisa, não tem preço! A porrada mais forte foi no Hyde Park. Talvez o lugar mais fenomenal (pela imponência) da viagem toda… E desses lugares (como o Madame Tussauds) faltam fotos, pois as cameras morreram e eu preciso pegar essas fotos com as salvadoras da pátria!
Se fosse resumir, faltou 2 dias em Londres. Para fazer as coisas de boa, sem correria e poder curtir mais um “estilo” londrino. Volto, como suspeitava, para isso com certeza em um futuro (talvez) não distante.
Ele tava meio sério mesmo! hahahahahhaa
O que vocÊ falou para o Morgan para ele ter ficado tão sério? heheh
adoro ele! HUAHUAhuHU só vc mesmo!