Eu desembarco em Madrid daqui a exatos 12 dias… E agora bateu a ansiedade bonita de ver tudo que “virou” essa viagem. Não consegui dormir direito ontem, mesmo estando morto de cansaço… Muitas coisas diferentes brotavam na minha cabeça, desde o mais absurdo ao mais leve pensamento, criaram um caos dentro que ficou complicadíssimo ignorá-los e dormir.
Estou indo com o Tiago e o Kido. Isso me fez ficar pensando que eu, há 2 anos atrás, queria uma viagem para Europa com meus amigos de infância, onde teríamos mais histórias para contar no casamento de um e de outro, onde teríamos mais situações bizarras para dar risada durante anos e tudo o que pudesse representar uma viagem entre “grandes” amigos… Essa era a MINHA idéia. Que desmoronou aos poucos, devidos a n fatores que não compete a mim questionar ou duvidar… Eu sei que, há 7 meses, eu tava comprando uma viagem e vendo hotéis em quartos singles porque eu ia sozinho viajar pela Europa.
Isso me deixou pensando (e fiquei BEM feliz) que eu não sou dependente de outras pessoas… Posso, tranquilamente, pensar rápido e não vou lembrar de ninguém que embarcaria, de cara e coragem, para uma viagem de 25 dias, por terras desconhecidas, SOZINHO. E eu faria, numa boa…
Mas, não vou… E por quê? Estava procurando no lado errado… Estava focando só entre grandes amigos e tudo mais, mas tenho outros e na sorte (e até na brincadeira) o Tiago embarcou nessa… Mostrando um apetite feroz e que me deu um puta animo extra de ver as coisas que faltavam e já estava completamente satisfeito… Em um sábado, que eu tava em Santos, almoçando sozinho, o Kido me ligou e disse que tava pensando em ir para a Europa em julho, que queria algumas dicas porque em janeiro (!!) conversamos a respeito… Falei da diferença de preço, falei do lucro do verão e tudo mais… E em 25 minutos de conversa ele resolveu que ia embarcar comigo. Pronto, fechamos os 3 que hoje estão indo.
Não sei a razão de escrever tudo isso… Mas foi um pouco do que hoje eu (não) dormi pensando. E eu to louco pra passar esses dias, pra chegar em Madrid, passar pela imigração, chegar no hotel e postar algo de lá pela primeira vez. A correria vai ser imensa, o caos vai bater na porta todo dia sem deixar dormir… Mas são os 26 dias que eu mais esperei nesses 2 anos… São os 26 dias que eu planejei e tentei desenhá-los na minha cabeça… São os 26 dias que tem, facilmente, tudo para serem os melhores da minha vida.
E quem tiver lá comigo, que saberá! E VEM SETEMBRO!
Ainda bem que você conseguiu compania pra viagem! (o: