Primeira Parte – Fechada

Demorou umas semanas, mas agora fechei e vai começar a segunda parte da tortura que é procurar lugar para ficar. Já arrumei um hotel em Madrid que vou fazer a reserva na próxima semana (rezando para ele ter vaga, mas vai ter!), em Paris o Rafa ficou de ver se vai no final-de-semana que eu ficar lá porque ele já conhece e fala de biquinho BEM melhor do que eu (que fico só no “Bonjour, ça va?”). Londres vou tentar os amigos, Bruxelas temos o Rafa e Holanda, se tudo não for muito complicado, tenho o Bonatto e preciso ver com ele se a logística de ficar na cidade dele (Vlissingen) é bom para ir e voltar de Amsterdan… Caso contrário preciso começar a pensar onde ficar na cidade louca!

A viagem está fechada até o dia 18 de setembro onde temos a Oktoberfest de Munich. Depois de lá, são 9 dias até o Brasil e é a semana de férias do Rafa que ele vai tentar tirar e a gente fazer essa parte juntos. Dedos Cruzados, Euros Separados, Angústia crescendo… E faltam menos de 5 meses!

Para esta parte em branco ainda temos muitas idéias que não saíram do papel então nem quis oficializar, mas se os planos se concretizarem, vai ser uma viagem fudida… Senão rolar, a gente volta para os planos iniciais e parto sozinho para descobrir os melhores lugares da Europa! hahhahahahaha

Roteiro

Dia 2/9 – Brasil / Madrid
Dia 3/9 – Madrid
Dia 4/9 – Madrid / Paris
Dia 5/9 – Paris
Dia 6/9 – Paris
Dia 7/9 – Paris / Londres
Dia 8/9 – Londres
Dia 9/9 – Londres
Dia 10/9 – Londres / Paris / Bruxelas
Dia 11/9 – Bruxelas
Dia 12/9 – Bruxelas
Dia 13/9 – Bruxelas / Amsterdan
Dia 14/9 – Amsterdan
Dia 15/9 – Amsterdan
Dia 16/9 – Amsterdan / Berlim
Dia 17/9 – Berlim
Dia 18/9 – Munich
Dia 19/9 –
Dia 20/9 –
Dia 21/9 –
Dia 22/9 –
Dia 23/9 –
Dia 24/9 –
Dia 25/9 –
Dia 26/9 –
Dia 27/9 – Brasil

Que tal compartilhar esse post? 😉

1 thoughts on “Primeira Parte – Fechada”

  1. Camarada, manda um e-mail para angelicadass@gmail.com. Ela é minha amiga de tempos, cliente da Noxion e mora na Espanha há uns três anos e pode te dar uma mão em Madrid nessa coisa de achar local. Além disso, como ela trabalha com moda e o mundo fashion é a sua cara (Yey) ela também conhece pessoas em Paris, Londres e outros lugares da Europa que trabalham com ela. Numa dessas você arranja um “maridão-modelo-italiano” por lá. Que ma-ra-vi-lha hein? HuahsuHSHAUHUA! Brincadeiras à parte (toda brincadeira tem um fundo de verdade) fala com ela. Valeu! Boa viagem!

Deixe uma resposta